Sumários

aula 6

31 Março 2025, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

Princípios de Gestão E Finanças. Conceito de custos, rendimentos e investimento. Parceiros, Recursos e Atividades Chave.

Validação do BMC dos projetos I2B. Seleção e validação do modelo de negócio. Estruturas de custos e receitas dos projetos I2B.


aula 5

26 Março 2025, 17:00 Ana Sofia Lopes Prata

Ideação. Proposta de valor. Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.

Projetos I2B - Definição da proposta de valor. Definição dos segmentos de clientes. Definição das hipóteses a testar. Implementação dos testes necessários para validação das hipóteses.


aula 6

26 Março 2025, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

Ideação. Proposta de valor. Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.

Projetos I2B - Definição da proposta de valor. Definição dos segmentos de clientes. Definição das hipóteses a testar. Implementação dos testes necessários para validação das hipóteses.


aula 5

24 Março 2025, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

Ideação. Proposta de valor. Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.

Projetos I2B - Definição da proposta de valor. Definição dos segmentos de clientes. Definição das hipóteses a testar. Implementação dos testes necessários para validação das hipóteses.


aula 4

19 Março 2025, 17:00 Ana Sofia Lopes Prata

WORKSHOP em Design Thinking – Parte 2.

Introdução ao Business Model Canvas (BMC) - Construção de modelos de negócios. Tipologias de Modelos de Negócio.

Seleção e elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.