Sumários

Aula 6- PROPOSTA DE VALOR

27 Outubro 2016, 10:30 Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira


Selecção da proposta I2B a trabalhar em cada grupo.

Definição da proposta de valor.

Definição dos segmentos de clientes.

Definição das hipóteses a testar.


Business Model Canvas – a tela como ferramenta de validação de ideias e negócios.


Tipologias de modelos de negócio. (TEC LABS)


Aula 6 - PROPOSTA DE VALOR

24 Outubro 2016, 10:00 Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira


Selecção da proposta I2B a trabalhar em cada grupo.

Definição da proposta de valor.

Definição dos segmentos de clientes.

Definição das hipóteses a testar.


Business Model Canvas – a tela como ferramenta de validação de ideias e negócios.


Tipologias de modelos de negócio. (TEC LABS)


Aula 5 - BUSINESS MODEL CANVAS

20 Outubro 2016, 10:30 Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira

Construção de modelos de negócios. (TEC LABS)

Ideação.
Proposta de valor.
Segmentos de clientes e formulários de hipóteses. 

Elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.


Aula 5 - BUSINESS MODEL CANVAS

17 Outubro 2016, 10:00 Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira

Construção de modelos de negócios. (TEC LABS)

Ideação.
Proposta de valor.
Segmentos de clientes e formulários de hipóteses. 

Elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.


Design Thinking

13 Outubro 2016, 10:30 Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira


Pensamento criativo e disruptivo - Design Thinking como ferramenta. Conceito de disrupção tecnológica. Desenvolvimento de produto. O método do Design Thinking. MVP e pivotação

AULA ABERTA com orador externo (Rui Quinta, With Company) especialista em Design Thinking.