Sumários
Aula 6- PROPOSTA DE VALOR
27 Outubro 2016, 10:30 • Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira
Selecção da proposta I2B a trabalhar
em cada grupo.
Definição da proposta de valor.
Definição dos segmentos de
clientes.
Definição das hipóteses a testar.
Business Model Canvas – a tela como ferramenta de validação de ideias e negócios.
Aula 6 - PROPOSTA DE VALOR
24 Outubro 2016, 10:00 • Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira
Selecção da proposta I2B a trabalhar
em cada grupo.
Definição da proposta de valor.
Definição dos segmentos de
clientes.
Definição das hipóteses a testar.
Business Model Canvas – a tela como ferramenta de validação de ideias e negócios.
Aula 5 - BUSINESS MODEL CANVAS
20 Outubro 2016, 10:30 • Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira
Construção de modelos de negócios. (TEC LABS)
Ideação.
Proposta
de valor.
Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.
Elaboração
das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.
Aula 5 - BUSINESS MODEL CANVAS
17 Outubro 2016, 10:00 • Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira
Construção de modelos de negócios. (TEC LABS)
Ideação.
Proposta
de valor.
Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.
Elaboração
das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.
Design Thinking
13 Outubro 2016, 10:30 • Helena Margarida Moreira de Oliveira Vieira
Pensamento criativo e disruptivo - Design Thinking como ferramenta. Conceito de disrupção tecnológica. Desenvolvimento de produto. O método do Design Thinking. MVP e pivotação
AULA ABERTA com orador externo (Rui Quinta, With Company) especialista em Design Thinking.