Sumários

aula 5

24 Outubro 2022, 17:30 Ana Sofia Lopes Prata

Ideação. Proposta de valor. Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.

Projetos I2B - Definição da proposta de valor. Definição dos segmentos de clientes. Definição das hipóteses a testar. Implementação dos testes necessários para validação das hipóteses.

Seminário por oradores externos (empreendedores em ciências).


AULA 5

24 Outubro 2022, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

Ideação. Proposta de valor. Segmentos de clientes e formulários de hipóteses.

Projetos I2B - Definição da proposta de valor. Definição dos segmentos de clientes. Definição das hipóteses a testar. Implementação dos testes necessários para validação das hipóteses.

Seminário por oradores externos (empreendedores em ciências).


AULA 4

20 Outubro 2022, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

WORKSHOP em Design Thinking – Parte 2 (WALLET EXERCISE).

Introdução ao Business Model Canvas (BMC) - Construção de modelos de negócios. Tipologias de Modelos de Negócio.

Seleção e elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.


aula 4

17 Outubro 2022, 17:30 Ana Sofia Lopes Prata

WORKSHOP em Design Thinking – Parte 2 (WALLET EXERCISE).

Introdução ao Business Model Canvas (BMC) - Construção de modelos de negócios. Tipologias de Modelos de Negócio.

Seleção e elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.


AULA 4

17 Outubro 2022, 10:00 Ana Sofia Lopes Prata

WORKSHOP em Design Thinking – Parte 2 (WALLET EXERCISE).

Introdução ao Business Model Canvas (BMC) - Construção de modelos de negócios. Tipologias de Modelos de Negócio.

Seleção e elaboração das propostas I2B/grupo– título e resumo do conceito.