Sumários
Explicação pares de capítulos da Origem das Espécies e Debate 'Does Evolutionary Theory need a re-think?'
18 Março 2022, 11:00 • Margarida Maria Demony de Carneiro Pacheco de Matos
Nesta aula foi feita uma referência breve aos capítulos da 'Origem das Espécies', explicada a lógica do emparelhamento para as apresentações dos estudantes e o que é pretendido nessas apresentações. Foi indicado quando devem enviar as suas preferências e explicado o processo que será seguido para a sua atribuição.
Explicação pares de capítulos da Origem das Espécies e Debate 'Does Evolutionary Theory need a re-think?'
17 Março 2022, 17:00 • Margarida Maria Demony de Carneiro Pacheco de Matos
Nesta aula foi feita uma referência breve aos capítulos da 'Origem das Espécies', explicada a lógica do emparelhamento para as apresentações dos estudantes e o que é pretendido nessas apresentações. Foi indicado quando devem enviar as suas preferências e explicado o processo que será seguido para a sua atribuição.
Seleção natural e impacto nas frequências génicas
17 Março 2022, 15:30 • Sara Newbery Raposo de Magalhaes
1.O impacto da seleção nas frequências génicas 2.O que é fitness afinal? 3.Seleção natural no laboratório 4.Seleção natural no campo 5.Constrangimentos na seleção natural
Explicação pares de capítulos da Origem das Espécies e Debate 'Does Evolutionary Theory need a re-think?'
16 Março 2022, 17:30 • Margarida Maria Demony de Carneiro Pacheco de Matos
Nesta aula foi feita uma referência breve aos capítulos da 'Origem das Espécies', explicada a lógica do emparelhamento para as apresentações dos estudantes e o que é pretendido nessas apresentações. Foi indicado quando devem enviar as suas preferências e explicado o processo que será seguido para a sua atribuição.
Explicação pares de capítulos da Origem das Espécies e Debate 'Does Evolutionary Theory need a re-think?'
16 Março 2022, 11:30 • Margarida Maria Demony de Carneiro Pacheco de Matos
Nesta aula foi feita uma referência breve aos capítulos da 'Origem das Espécies', explicada a lógica do emparelhamento para as apresentações dos estudantes e o que é pretendido nessas apresentações. Foi indicado quando devem enviar as suas preferências e explicado o processo que será seguido para a sua atribuição.