Exame Época Especial Fisiologia Animal 2019/2020

10 Julho 2020, 12:16 Orlando de Jesus Luis

Caros estudantes da UC Fisiologia Animal:

Para decidir sobre a modalidade da realização deste exame (PRESENCIAL ou não) em 23 de Julho 2020 (16H30-19H30) tive de ter como principal critério o facto da UC pertencer ainda ao 1º semestre e assim ter de manter idênticas as exigências e as circunstancias da sua realização (presencial e duração máxima de três horas). Também, como sabem, algumas das questões terão de ser exclusivamente respondidas via desenho legendado, o que é demasiado complicado efectuar via digital.

Notemos também que já não existe confinamento obrigatório, pelo que podemos deslocar-nos com segurança mesmo nos transportes públicos. O numero de estudantes envolvidos será muito diminuto, normalmente não mais de seis. Eu próprio deslocar-me-ei da minha residência para a FCUL e vice-versa nos transportes públicos (Comboio e Metro), apesar de habitualmente o fazer em viatura própria.

Assim o Exame Época Especial Fisiologia Animal 2019/2020 só poderá ser realizado, sem excepções, PRESENCIALMENTE na data já anunciada e em sala apropriadamente preparada e a anunciar brevemente.
Como é habitual, só estudantes previamente inscritos no Sistema Fenix poderão realizar o exame.
Melhores cumprimentos

Orlando J. Luis
Responsável UC Fisiologia Animal.