Sumários
AULA 3
14 Março 2022, 16:00 • Ana Sofia Lopes Prata
O Cliente, o Utilizador e o Influenciador. A Competição. BM canvas: A Proposta de valor. Conceito de valor na exploração/comercialização de novos produtos. Curva de valor. Avaliação da atratividade de oportunidades de negócio. |
AULA 2
7 Março 2022, 19:00 • Ana Sofia Lopes Prata
Inovação e o processo de desenvolvimento de novos produtos. O processo from bench to market.
O Método de Alex Osterwalder – o Business Model Canvas – o Método e as diferentes parcelas.AULA 2
7 Março 2022, 16:00 • Ana Sofia Lopes Prata
Inovação e o processo de desenvolvimento de novos produtos. O processo from bench to market.
O Método de Alex Osterwalder – o Business Model Canvas – o Método e as diferentes parcelas.AULA 1
21 Fevereiro 2022, 19:00 • Ana Sofia Lopes Prata
Apresentação da disciplina Expectativas e Objetivos Métodos de avaliação ao longo do semestre O Método deAlex Osterwalder Business Model Canvas K 2 BTEAMS learn by doing Escolha dos projetos K 2 B e grupos de trabalhoEmpregoversus negócio Empreendedorismo versus TTC A indústria vs a Universidade Conceitos e definições baseFerramentas de gestão e técnico científicasAvalorização económica do conhecimento técnico científico
AULA 1
21 Fevereiro 2022, 16:00 • Ana Sofia Lopes Prata
Apresentação da disciplina Expectativas e Objetivos Métodos de avaliação ao longo do semestre O Método deAlex Osterwalder Business Model Canvas K 2 BTEAMS learn by doing Escolha dos projetos K 2 B e grupos de trabalhoEmpregoversus negócio Empreendedorismo versus TTC A indústria vs a Universidade Conceitos e definições baseFerramentas de gestão e técnico científicasAvalorização económica do conhecimento técnico científico