Sumários

Discussão da entrega 1 do projeto.

16 Abril 2020, 10:30 José Romana Baptista Coelho

Discussão da entrega 1 do projeto.



Exercícios de JavaScript (parte 1) [Zoom]

16 Abril 2020, 10:30 João Guerreiro

Exercícios de JavaScript (parte 1): invocação automática de uma função após o carregamento de uma página HTML, inserção de texto no documento HTML, criação de funções para processar números introduzidos pelo utilizador, utilização da consola para testar funções.  Nota: apenas para as turmas de segunda e terça-feira.


Discussão da entrega 1 do projeto.

16 Abril 2020, 08:00 José Romana Baptista Coelho

Discussão da entrega 1 do projeto.



Exercícios de JavaScript (parte 1): invocação automática de uma função após o carregamento de uma página HTML, inserção de texto no documento HTML, criação de funções para processar números introduzidos pelo utilizador, utilização da consola para testar funções. Nota: apenas para as turmas de quarta e quinta-feira.

15 Abril 2020, 08:30 José Romana Baptista Coelho

Exercícios de JavaScript (parte 1): invocação automática de uma função após o carregamento de uma página HTML, inserção de texto no documento HTML, criação de funções para processar números introduzidos pelo utilizador, utilização da consola para testar funções. Nota: apenas para as turmas de quarta e quinta-feira.



Exercícios de JavaScript (parte 1) [por videoconferência]

15 Abril 2020, 08:30 Carlos Jorge da Conceição Teixeira

Exercícios de JavaScript (parte 1): invocação automática de uma função após o carregamento de uma página HTML, inserção de texto no documento HTML, criação de funções para processar números introduzidos pelo utilizador, utilização da consola para testar funções.