Sumários
Aula 11
24 Outubro 2022, 13:30 • Isabel Gama Nunes
Cópia, comparação e representação textual de objetos.
A classe Jogo, uma classe cliente de Jogador.
Capítulos 10 e 11 do livro.
Aula 5
20 Outubro 2022, 16:30 • Wellington de Oliveira Júnior
Exercícios da série 2 - ainda os arrays e também arrays bi-dimensionais, mais propriamente matrizes.
Aula 5
20 Outubro 2022, 15:00 • Isabel Gama Nunes
Exercícios da série 2 - ainda os arrays e também arrays bi-dimensionais, mais propriamente matrizes.
Aula 10
20 Outubro 2022, 14:00 • Isabel Gama Nunes
Construir a classe Jogador: atributos de instância, construtores, o objeto corrente (this), métodos que revelam o estado, métodos que alteram o estado. Exemplos de invocação e o efeito correspondente na memória. Mais construtores.
Cópia de objetos.
Capítulo 10 do livro.
Aula 9
17 Outubro 2022, 13:30 • Isabel Gama Nunes
Algumas questões sobre a 1ª fase do projeto.
Documentação de métodos e classes.
Motivação para a construção de novos tipos de dados não primitivos. Uma possível API (Application Programming Interface) para a nova classe Jogador.