Métodos de Ensino e Avaliação

Nas aulas recorre-se primordialmente ao método expositivo para a introdução dos principais conceitos. De seguida, apela-se à participação dos alunos, como forma privilegiada de discussão e compreensão das relações dos conceitos entre si. Serão analisadas situações da vida quotidiana das organizações, com base em informação pública, como forma de ilustrar a implementação de alguns conceitos teóricos.  Existem dois regimes de avaliação: Contínua e Exame Final I - A avaliação contínua consiste em: a) Teste escrito e individual – T1 – (Até ao capítulo 4), com a ponderação de 40 %; b) Teste escrito e individual – T2 – (Capítulos 5 a 9), com a ponderação de 50 %; c) Participação activa nas aulas – T3 – com a ponderação de 10 %. Nota Final : 0,4 * T1 + 0,5 * T2 + 0,1 * T3 II - Avaliação por Exame Final Prova escrita individual, num único momento de avaliação, com a ponderação de 100 %.