Sumários

UC Projecto Turma O25 - Aula 13

19 Maio 2017, 09:00 Telmo Manuel Bento dos Santos

Projecto: Base de dados dos granitóides e rochas afins portugueses: um guia para a cartografia geológica e elaboração de modelos de evolução petrológica e geodinâmica.

Aula tutorial para esclarecimento de dúvidas sobre o andamento do Projecto e discussão de resultados até ao momento.


Projecto: Análise estrutural de área crítica na zona de Cascais: tectónica relacionada com a instalação de um campo filoniano.

Aula tutorial para esclarecimento de dúvidas sobre o andamento do Projecto e discussão de resultados até ao momento.


Turma O21, Aula 12

12 Maio 2017, 15:00 Maria da Conceição Pombo de Freitas

Evolução da margem estuarina do Tejo na região de Lisboa

Processamento dos resultados obtidos. Cálculo de parâmetros, índices, tratamento estatístico, realização de gráficos.

Avaliação da evolução do estado quantitativo da Massa de Água Subterrânea Elvas – Campo Maior

Construção do modelo numérico de fluxo e transporte do Sistema Aquífero Elvas-Campo Maior. Redação do Relatório.


Projecto turma O23 - Aula 12

12 Maio 2017, 10:30 Mário Albino Pio Cachão

Não houve aula por tolerância de ponto Papal

"Na sequência da concessão de tolerância de ponto no próximo dia 12 de maio, aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, informa-se que, por razões de segurança, as atividades letivas estarão suspensas nesse dia."


Projecto O28, Aula 12

12 Maio 2017, 09:30 Francisco Fatela


[ TOLERÂNCIA DE PONTO ]


Not Taught.

12 Maio 2017, 09:00 Telmo Manuel Bento dos Santos

UC Projecto Turma O26 - Aula 12            

Projecto: Análise petrológica de rochas ígneas e metamórficas: microtermometria de inclusões fluidas.

Não houve aula. Tolerância de Ponto.


Projecto: Metamorfismo varisco na região de Viana do Alentejo (Zona de Ossa-Morena): petrografia e geotermobarometria preliminares.

Não houve aula. Tolerância de Ponto.