Disciplina Curricular

Projeto em Cuidados de Saúde em Ambiente Empresarial PCSAE

Mestrado Bolonha em Estatística e Investigação Operacional - 0_MEIO 2011/12

Peso

3.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Desenvolvimento de soluções inovadoras para desafios e problemas colocados por organizações no sector da saúde.

Programa

A unidade curricular Projeto em Cuidados de Saúde é realizada totalmente em ambiente empresarial, ou seja, uma organização do sector da saúde (instituição de cuidados de saúde, seguradoras, consultoras no sector da saúde, entre outras) propõe um desafio ao aluno, que este terá de resolver e apresentar uma solução inovadora. Para tal, pressupõe-se que o aluno seja completamente integrado no ambiente da empresa ou instituição e trabalhe lado a lado com os colaboradores dessa mesma instituição.

Métodos de ensino e avaliação

Sendo a realização desta unidade curricular totalmente presencial em ambiente da empresa, a avaliação será feita através da entrega de um relatório final e de uma apresentação oral sobre o trabalho realizado.

Disciplinas Execução

2017/2018 - 1 Semestre