2023/2024

Objetivos

O curso de Doutoramento em História e Filosofia das Ciências confere continuidade ao 2.º Ciclo de História e Filosofia das Ciências, ou a outro considerado equivalente oferecido em Portugal ou no estrangeiro. O objetivo é oferecer uma formação avançada em História das Ciências e / ou Filosofia das Ciências que confira um elevado nível de especialização num domínio da História e /ou Filosofia das Ciências. Espera-se que o resultado final revele a autonomia científica do aluno e a sua capacidade de produção de trabalho de investigação original reconhecido pela comunidade internacional, que contribua para o alargamento das fronteiras do conhecimento e que seja divulgado em publicações com reconhecimento nacional ou internacional.

Propinas

Consultar valores aqui.