Sumários

5ª aula teórica

9 Outubro 2018, 09:00 Maria Eduarda Machado Araújo

Início do estudo dos ácidos gordos: definição, nomes sistemáticos e correntes. Propriedades e derivados mais relevantes biologicamente


3ª aula de laboratório

3 Outubro 2018, 09:30 Maria Eduarda Machado Araújo

Continuação da realização do mini-projecto.

Esta aula extraordinária foi leccionada neste horário em virtude de na sexta dia 5 de Outubro ser feriado.
Os alunos serão compensados do feriado posteriormente, previsivelmente na semana anterior à da entrega dos relatórios, para terem mais oportunidades de trabalharem em grupo


4ª aula teórica

2 Outubro 2018, 09:00 Maria Eduarda Machado Araújo

Aula leccionada pela Prof. Anna Przybil , da Adam Mickiewicz, University in Poznań, Polónia no âmbito do programa Erasmus +.

Tema: Alcalóides, elementos representativos, biossíntese e aplicações.


5ª aula teórica

2 Outubro 2018, 08:00 Maria Eduarda Machado Araújo

Aula leccionada pela Prof. Anna Przybil da Adam Mickiewicz, University in Poznań, Polónia no âmbito do programa Erasmus +.

Tema: Importância do estudo da Química dos Produtos Naturais. Exemplos seleccionados de compostos de origem natural com elevado valor económico ao longo do tempo.

Esta aula extraordinária destina-se a compensar a aula teórica de 6 de Novembro.


2ª aula de laboratório

28 Setembro 2018, 14:30 Maria Eduarda Machado Araújo

Início da realização do mini-projecto