Últimos anúncios
Corpo Docente
João Guerreiro
Responsável
Mais informações
Descrição:
Esta disciplina tem como objectivos a aprendizagem teórica e prática dos conceitos, modelos e técnicas fundamentais associados à interacção entre pessoas e máquinas. Apresenta-se uma panorâmica histórica do desenvolvimento de interfaces e dispositivos de interacção. Discutem-se teorias, modelos e heurísticas de suporte ao processo de design de interfaces pessoa-máquina. Ensinam-se e exercitam-se métodos e técnicas de engenharia de usabilidade, com ênfase nos mecanismos de avaliação.
- 2023/2024 - 2 Semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)
- 2022/2023 - 2 Semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)
- 2020/2021 - 2º semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)
- 2019/2020 - 2 Semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)
- 2018/2019 - 2 Semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)
- 2017/2018 - 2 Semestre -- (Bioinformática e Biologia Computacional)