Sumários

Avaliação periódica de conhecimentos - Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional.

8 Novembro 2017, 09:30 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP4. Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional com desdobramento, quando necessário, da mesma turma por vários turnos. Acompanhamento dos alunos no Laboratório de Componentes e Tecnologias e resposta às questões colocadas pelos mesmos.


Avaliação periódica de conhecimentos - Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional.

8 Novembro 2017, 08:00 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP4. Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional com desdobramento, quando necessário, da mesma turma por vários turnos. Acompanhamento dos alunos no Laboratório de Componentes e Tecnologias e resposta às questões colocadas pelos mesmos.


Avaliação periódica de conhecimentos - Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional.

7 Novembro 2017, 11:30 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP4. Atividade de campo sobre componentes e tecnologias da plataforma computacional com desdobramento, quando necessário, da mesma turma por vários turnos. Acompanhamento dos alunos no Laboratório de Componentes e Tecnologias e resposta às questões colocadas pelos mesmos.


1º Teste de Avaliação Periódica

7 Novembro 2017, 10:00 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Avaliação periódica de conhecimentos: 1º Teste de Avaliação Periódica  (componente única).


Prática laboratorial de representação e aritmética de números inteiros.

3 Novembro 2017, 09:30 Yevgen Goncharuk

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP17. Representação de números inteiros. Aritmética inteira. Deteção de overflow em aritmética inteira. Diferença entre aritmética inteira e natural (incluindo excesso de representação). Acompanhamento dos alunos no laboratório e resposta às questões colocadas. Questionário relâmpago de avaliação contínua.