Sumários
Teórica 9
14 Outubro 2024, 16:30 • Ana Cristina Navarro Ferreira
O Sistema Nacional de Informação Cadastral (SNIC). O Sistema de Informação Cadastral Simplificada (SICS). O Balcão Único do Prédio (BUPi).
Prática 4
11 Outubro 2024, 11:30 • Ana Cristina Navarro Ferreira
Consulta do sítio da Direção-Geral do Território para a identificação das ações em curso respeitantes ao desenvolvimento do cadastro predial. Consulta do sítio de internet do Balcão Único do Prédio (BUPi) criado para o desenvolvimento de um sistema de informação cadastral simplificada.
Teórica 8
10 Outubro 2024, 08:00 • Ana Cristina Navarro Ferreira
Regime de acesso e exercício da atividade profissional de cadastro predial. Curso de formação complementar em cadastro predial.
Teórica 7
7 Outubro 2024, 16:30 • Ana Cristina Navarro Ferreira
O Sistema Nacional de Exploração e Gestão da Informação Cadastral (SiNErGIC).
Prática 3
4 Outubro 2024, 11:30 • Ana Cristina Navarro Ferreira
Análise comparativa dos diferentes registos de base predial: o Cadastro Predial, o Registo Predial e a Matriz Predial. Consulta de bibliografia diversa.