Sumários

Prática de produção e desenvolvimento de programas

30 Setembro 2016, 09:30 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP2. Aula introdutória ao processo de produção e desenvolvimento de código usando as ferramentas da GNU (motores de compilação, compiladores, assemblers, linkers, loaders e binutils). Acompanhamento dos alunos no laboratório e resposta às questões colocadas. Questionário relâmpago de avaliação contínua.


Prática de produção e desenvolvimento de programas

30 Setembro 2016, 08:00 António Casimiro Ferreira da Costa

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP2. Aula introdutória ao processo de produção e desenvolvimento de código usando as ferramentas da GNU (motores de compilação, compiladores, assemblers, linkers, loaders e binutils). Acompanhamento dos alunos no laboratório e resposta às questões colocadas. Questionário relâmpago de avaliação contínua.


Prática de produção e desenvolvimento de programas

29 Setembro 2016, 10:30 António Casimiro Ferreira da Costa

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP2. Aula introdutória ao processo de produção e desenvolvimento de código usando as ferramentas da GNU (motores de compilação, compiladores, assemblers, linkers, loaders e binutils). Acompanhamento dos alunos no laboratório e resposta às questões colocadas. Questionário relâmpago de avaliação contínua.


Prática de produção e desenvolvimento de programas

29 Setembro 2016, 09:00 António Casimiro Ferreira da Costa

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo PDP2. Aula introdutória ao processo de produção e desenvolvimento de código usando as ferramentas da GNU (motores de compilação, compiladores, assemblers, linkers, loaders e binutils). Acompanhamento dos alunos no laboratório e resposta às questões colocadas. Questionário relâmpago de avaliação contínua.


Cadeia de produção de programas

28 Setembro 2016, 11:00 José Manuel de Sousa de Matos Rufino

Guião de Arquitecturas de Computadores, Fascículo ARP2. Produção e desenvolvimento de programas escritos em linguagem C. Ferramentas. Motores de compilação e compiladores. Assemblers. Linkers e Loaders.