Sumários

Apresentação de conteúdos de base da área da psicologia

25 Setembro 2017, 13:30 Andreia da Silva Santos


·         - Introdução a conceitos de base da área da psicologia e apresentação de modelos explicativos com relevância para o âmbito da cadeira:

·              Necessidades psicológicas.

·              Aceitação da experiência.

·              Conflitos internos.

·              Crenças.

·              Esquema de regulação na interação com o mundo.

·         - Exercícios iniciais de exploração emocional: Focagem e Pegada Existencial.


Aula de apresentação da unidade curricular

21 Setembro 2017, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

1.       Apresentação da unidade curricular

  • Apresentação dos conteúdos programáticos da unidade curricular.
  • Apresentação do método de avaliação.
  • Apresentação do modelo pedagógico subjacente ao funcionamento da cadeira e explicitação da dinâmica das aulas.
  • O modelo de aprendizagem emocional.


Aula de apresentação da unidade curricular

19 Setembro 2017, 12:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

1.       Apresentação da unidade curricular

  • Apresentação dos conteúdos programáticos da unidade curricular.
  • Apresentação do método de avaliação.
  • Apresentação do modelo pedagógico subjacente ao funcionamento da unidade curricular e explicitação da dinâmica das aulas.
  • O modelo de aprendizagem emocional.


Apresentação da disciplina

19 Setembro 2017, 12:30 Andreia da Silva Santos

1.       Apresentação da disciplina

·         - Apresentação dos conteúdos programáticos da cadeira.

·         - Apresentação do método de avaliação.

·         - Apresentação do modelo pedagógico subjacente ao funcionamento da cadeira e explicitação da dinâmica das aulas.

·         - O modelo de aprendizagem emocional.



Apresentação da disciplina

18 Setembro 2017, 13:30 Andreia da Silva Santos

1.       Apresentação da disciplina

·         - Apresentação dos conteúdos programáticos da cadeira.

·         - Apresentação do método de avaliação.

·         - Apresentação do modelo pedagógico subjacente ao funcionamento da cadeira e explicitação da dinâmica das aulas.

·         - O modelo de aprendizagem emocional.