Sumários

Desenvolvimento de competências de gestão de conflitos

16 Novembro 2017, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

  • Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.
  • Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.
  • Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.
  • Exploração dos conceitos de pensamento divergente e convergente
  • Articulação da temática gestão de conflitos com o tema criatividade.
  • Realização de uma atividade em grupo sobre gestão de conflitos.


Desenvolvimento de competências de gestão de conflitos

14 Novembro 2017, 12:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

  • Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.
  • Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.
  • Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.
  • Exploração dos conceitos de pensamento divergente e convergente
  • Articulação da temática gestão de conflitos com o tema criatividade.
  • Realização de uma atividade em grupo sobre gestão de conflitos.


Gestão de conflitos

14 Novembro 2017, 12:30 Andreia da Silva Santos


 

Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.

Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.

Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.

Exploração dos conceitos de pensamento divergente e convergente

Articulação da temática gestão de conflitos com o tema criatividade.

Realização de uma atividade em grupo sobre gestão de conflitos.


Gestão de conflitos

13 Novembro 2017, 13:30 Andreia da Silva Santos


Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.

Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.

Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.

Exploração dos conceitos de pensamento divergente e convergente

Articulação da temática gestão de conflitos com o tema criatividade.

Realização de uma atividade em grupo sobre gestão de conflitos.

 


Desenvolvimento de competências de gestão emocional

9 Novembro 2017, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

  • Exploração de dimensões de acesso e diferenciação emocional, através de exercícios práticos.
  • Amplificação da tomada de consciência emocional e do seu poder no funcionamento cognitivo e comportamental.
  • Diferenciação entre emoções primárias e secundárias.
  • Apresentação de estratégias de regulação do stress passíveis de adoptar e que se revelam mais eficazes.
  • Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos.