Sumários
Aula nº. 11 (T): Aula Extra
8 Dezembro 2020, 16:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Case-Study: análise do projecto "Samouel's Greek Cuisine Restaurant" (Hair et al. (2003) Essencials of Business Research Methods)
Aula n.º 10 (T)
24 Novembro 2020, 19:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Processos de amostragem. Amostragem aleatória versus amostragem não-aleatória.
Aula n.º 11 (TP)
24 Novembro 2020, 18:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Apresentação das principais técnicas de amostragem não-aleatória mais usadas em Marketing: intencional, snowball, sequencial; conveniência (ou acessibilidade); quotas.
Aula N.º 9 (T)
17 Novembro 2020, 19:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Técnicas de Amostragem. Introdução. Sua importância no contexto do Marketing Research.
Aula n.º 10 (TP)
17 Novembro 2020, 18:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Webinar: "Information is the oil of the 21st Century".