Sumários
Aula via ZOOM - O5 - Tema 9
27 Março 2020, 14:00 • Maria do Rosário da Encarnação de Carvalho
Tema 4 - Geoparque Oeste - Aula 5
27 Março 2020, 10:00 • Nuno Pimentel
GEOLOGIA
Coordenação da UC Projecto_20 - Semana 06
27 Março 2020, 10:00 • Carlos Marques Silva
Tarefas de coordenação e de acompanhamento dos trabalhos da UC Projecto_20, agora -- em virtude do encerramento da FCUL / COVID-19 -- em regime "à distância".
Envio de inquérito (o segundo) de acompanhamento dos trabalhos. Processamento do feedback dos orientadores de temas de projecto e envio dessa informação à coordenadora da Comissão Pedagógica do GeoFCUL.
Relatório de Projecto
27 Março 2020, 10:00 • Isabel Maria Silveira Ribeiro da Costa
- Continuação da elaboração do Relatório de Projecto: enquadramento geológico, petrografia e interpretação dos dados analíticos já obtidos.*
Tema Nº 5 - Caracterização geomorfológica de actividade neotectónica na falha da Vilariça - sector da bacia da Longroiva, com recurso a Deteção Remota e ferramentas SIG. Aula 6 (por videoconferência)
27 Março 2020, 10:00 • João Manuel Lopes Cardoso Cabral
Comentários sobre a síntese das formações sedimentares cenozoicas presentes nas bacias tectónicas da região de estudo – correcções a fazer. Metodologia para delimitação da bacia hidrográfica da Ribeira dos Piscos e execução do seu perfil longitudinal e dos principais afluentes. Discussão sobre dúvidas e tarefas a realizar. (Aula por videoconferência).