Sumários
Turma 1 - Campanha de reconhecimento geológico-geotécnico
27 Março 2020, 10:00 • Isabel Fernandes
Aula realizada por zoom: discussão do texto já elaborado pelos alunos. Re-organização dos capítulos e instruções quanto oa modo de prosseguir. Envio de documentos a consultar.
Do sapal do Mira ao mangal do Itapanhaú; os foraminíferos darão pela diferença? // Tipologia da aula – comunicação por email
27 Março 2020, 09:30 • Francisco Fatela
Continuação da redacção dos capítulos que precedem a apresentação dos resultados, discussão e conclusões.
Aula 5
27 Março 2020, 09:00 • Telmo Manuel Bento dos Santos
Aula tutorial para esclarecimento de dúvidas sobre o andamento do Projecto e discussão de resultados até ao momento.
Tema Nº 4 – Modelação Geodinâmica de Processos de Boudinagem – Aula 5 (dada via Zoom devido à pandemia de COVID-19)
20 Março 2020, 16:00 • Filipe Medeiros Rosas
Discussão de parte da bibliografia recomendada: ideias fundamentais e interpretação das principais equações empíricas em causa. Confronto com os resultados de modelação numérica preliminarmente obtidos. Planificação das experiências subsequentes.
Aula ZOOM - O4 - Tema 9
20 Março 2020, 14:00 • Maria do Rosário da Encarnação de Carvalho