Sumários

6. Consensos e recodificação

27 Outubro 2017, 11:30 Catia Luisa Santana Calisto Pesquita

Apresentação pelos alunos dos resultados da codificação das fontes e do processo de consensualização e recodificação (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas da codificação e consensualização. Outras análises com o CATMA. Suporte ao início do processo de consolidação da codificação e exploração das representações visuais (aula em Laboratório).


12. Análise qualitativa dos dados (consolidação das fontes II)

27 Outubro 2017, 10:30 Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço

Continuação das sessões de consolidação do contextual design. Os mapas de fluxos, recorrências, artefactos, físicos e culturais consolidados. Compreensão de intenções, estratégias e estado mental dos intervenientes no problema. Identificação da estrutura, conceitos e quebras do problema.


6. Consensos e recodificação

27 Outubro 2017, 08:00 Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço

Apresentação pelos alunos dos resultados da codificação das fontes e do processo de consensualização e recodificação (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas da codificação e consensualização. Outras análises com o CATMA. Suporte ao início do processo de consolidação da codificação e exploração das representações visuais (aula em Laboratório).


11. Análise qualitativa dos dados (consolidação das fontes I)

25 Outubro 2017, 10:30 Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço

Criação de uma representação única do sistema sociotécnico. Organização das anotações e das representações visuais. Coerência, representatividade, segmentação e variações individuais. As sessões de consolidação do contextual design. Os mapas de afinidades. As listas de códigos.


5. Dados recolhidos e codificação

24 Outubro 2017, 10:30 Catia Luisa Santana Calisto Pesquita

Apresentação pelos alunos dos restantes dados recolhidos nas fontes primárias e resultados da codificação das primeiras fontes (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas de codificação dessas fontes e codificação das restantes usando o CATMA (aula em Laboratório).