Sumários
6. Consensos e recodificação
27 Outubro 2017, 11:30 • Catia Luisa Santana Calisto Pesquita
Apresentação pelos alunos dos resultados da codificação das fontes e do processo de consensualização e recodificação (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas da codificação e consensualização. Outras análises com o CATMA. Suporte ao início do processo de consolidação da codificação e exploração das representações visuais (aula em Laboratório).
12. Análise qualitativa dos dados (consolidação das fontes II)
27 Outubro 2017, 10:30 • Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço
Continuação das sessões de consolidação do contextual design. Os mapas de fluxos, recorrências, artefactos, físicos e culturais consolidados. Compreensão de intenções, estratégias e estado mental dos intervenientes no problema. Identificação da estrutura, conceitos e quebras do problema.
6. Consensos e recodificação
27 Outubro 2017, 08:00 • Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço
Apresentação pelos alunos dos resultados da codificação das fontes e do processo de consensualização e recodificação (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas da codificação e consensualização. Outras análises com o CATMA. Suporte ao início do processo de consolidação da codificação e exploração das representações visuais (aula em Laboratório).
11. Análise qualitativa dos dados (consolidação das fontes I)
25 Outubro 2017, 10:30 • Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço
Criação de uma representação única do sistema sociotécnico. Organização das anotações e das representações visuais. Coerência, representatividade, segmentação e variações individuais. As sessões de consolidação do contextual design. Os mapas de afinidades. As listas de códigos.
5. Dados recolhidos e codificação
24 Outubro 2017, 10:30 • Catia Luisa Santana Calisto Pesquita
Apresentação pelos alunos dos restantes dados recolhidos nas fontes primárias e resultados da codificação das primeiras fontes (apresentação individual de 2 min por um dos alunos de cada grupo). Identificação dos problemas de codificação dessas fontes e codificação das restantes usando o CATMA (aula em Laboratório).