Sumários
8- Desenvolvimento do módulo "competências de gestão de stress e regulação emocional"
7 Novembro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Exploração de dimensões de acesso e diferenciação emocional, através de exercícios práticos.
Amplificação da tomada de consciência emocional e do seu poder no funcionamento cognitivo e comportamental.
Diferenciação entre emoções primárias e secundárias.
Apresentação de estratégias de regulação do stress passíveis de adotar e que se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos.
Gestão de conflitos
7 Novembro 2016, 13:30 • Andreia da Silva Santos
Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.
Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.
Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.
Articulação da temática gestão de conflitos com o tema criatividade.
7- Desenvolvimento dos módulo "Gestão de conflitos" e "Marketing pessoal"
3 Novembro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Gestão de conflitos
Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.
Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.
Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.
Articulação da temática gestão de conflitos com os temas criatividade e liderança.
Marketing pessoal
Definição do conceito de Marketing Pessoal.
Exploração da importância de uma apresentação de si próprio de um modo valorizado e consistente em diversos contextos.
Desenvolvimento de um plano de marketing pessoal individualizado.
7- Desenvolvimento do módulo "Gestão de conflitos"
31 Outubro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Identificação das fases e conteúdos que compõem um conflito.
Apresentação das estratégias para lidar com os conflitos.
Exploração das cinco abordagens típicas à gestão dos conflitos.
Articulação da temática gestão de conflitos com os temas criatividade e liderança.
Desenvolvimento de competências de gestão emocional.
31 Outubro 2016, 13:30 • Andreia da Silva Santos
Exploração de dimensões de acesso e diferenciação emocional, através de exercícios práticos.
Amplificação da tomada de consciência emocional e do seu poder no funcionamento cognitivo e comportamental.
Diferenciação entre emoções primárias e secundárias.
Apresentação de estratégias de regulação do stress passíveis de adotar e que se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos.