Sumários

6- Desenvolvimento do módulo "competências de gestão do tempo"

27 Outubro 2016, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.

Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.

Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.

Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.

Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.


Desenvolvimento de competências de gestão do tempo

25 Outubro 2016, 12:30 Andreia da Silva Santos

Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.

Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.

Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.

Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.

Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.


6- Desenvolvimento do módulo "competências de gestão do tempo"

24 Outubro 2016, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.

Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.

Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.

Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.

Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.


Desenvolvimento de competências de gestão do tempo

24 Outubro 2016, 13:30 Andreia da Silva Santos

Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.

Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.

Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.

Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.

Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.


5- Desenvolvimento do módulo "Comunicação e assertividade"

20 Outubro 2016, 13:30 Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes

Exploração dos modos preferenciais de comunicação que cada aluno tende a adotar em diferentes contextos situacionais.

Apresentação dos principais estilos de comunicação, bem como as suas vantagens e desvantagens.

Exploração dos modos preferenciais de comunicação que cada aluno tende a adotar em diferentes contextos situacionais.

Articulação entre os conteúdos trabalhados nesta aula e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados na 4ª e 5ª aula como prioritários em termos de cuidado.