Sumários
6- Desenvolvimento do módulo "competências de gestão do tempo"
27 Outubro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.
Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.
Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.
Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.
Desenvolvimento de competências de gestão do tempo
25 Outubro 2016, 12:30 • Andreia da Silva Santos
Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.
Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.
Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.
Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.
6- Desenvolvimento do módulo "competências de gestão do tempo"
24 Outubro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.
Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.
Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.
Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.
Desenvolvimento de competências de gestão do tempo
24 Outubro 2016, 13:30 • Andreia da Silva Santos
Exploração pessoal dos modos preferenciais de funcionamento relativos à gestão de tempo.
Promoção do desenvolvimento de uma teoria pessoal acerca da gestão específica que cada aluno faz do tempo.
Exercício de grupo em que a dimensão "gestão de tempo" é central, com posterior discussão das estratégias adotadas.
Apresentação de estratégias de gestão de tempo passíveis de adotar e que tipicamente se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados nas aulas anteriores como prioritários em termos de cuidado.
5- Desenvolvimento do módulo "Comunicação e assertividade"
20 Outubro 2016, 13:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Exploração dos modos preferenciais de comunicação que cada aluno tende a adotar em diferentes contextos situacionais.
Apresentação dos principais estilos de comunicação, bem como as suas vantagens e desvantagens.
Exploração dos modos preferenciais de comunicação que cada aluno tende a adotar em diferentes contextos situacionais.
Articulação entre os conteúdos trabalhados nesta aula e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos, utilizando como base os conteúdos identificados na 4ª e 5ª aula como prioritários em termos de cuidado.