Sumários

Aula nº 7 (TP)

19 Abril 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes


Seminário (2ª Parte):
Data and Decisions: A Journey Through Marketing Analytics
Orador: António Fernandes, Marketing Analyst, Outsystems.

Aula nº 7 (T)

19 Abril 2024, 15:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes


Seminário (1ª Parte):

Data and Decisions: A Journey Through Marketing Analytics
Orador: António Fernandes, Marketing Analyst, Outsystems.

Aula nº 6 (TP)

12 Abril 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes


Apresentação e discussão do 1º Trabalho: Estudo de uma campanha de Marketing.

Aula nº 6 (T)

12 Abril 2024, 15:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes


Apresentação e discussão do 1º Trabalho: Estudo de uma campanha de Marketing.

Aula nº 5 (TP)

5 Abril 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes


Questionários (cont.).
Estudo de alguns exemplos práticos - Tipos de questões: abertas; fechadas; mistas. Vantagens e desvantagens. Estratégias para estabelecer uma interação com o entrevistado, tendo sempre em atenção a necessidade de se obterem dados rigorosos para análise. Questionário Piloto. Sua importância no contexto dos Estudos de Mercado.