Sumários

Aula nº 2 (TP)

8 Março 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Análise de um case study: 60 anos da marca de Gelados OLÁ.

Análise da evolução do Marketing: - 1ª Etapa: 1P (Promotion) - 2ª Etapa (Marketing Mix): 4 P's (Product, Promotion, Price, Place) - 3ª Etapa: Marketing Segmentation - 4ª Etapa: Marketing focado na relação com os consumidores - 5ª Etapa: Marketing Colaborativo (7 C's).


Aula nº 2 (T)

8 Março 2024, 15:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Origens e evolução do Marketing, desde o Séc. XVI até à actualidade.

Análise e interpretação das diferentes definições de Marketing. Marketing e Estratégia: Business to Business (B2B) e Business to Consumer (B2C).
Importância da "Marca" neste contexto do Marketing. Referência ao ISO/TC 289 Brand Evaluation.


Alteração de horário

1 Março 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Houve uma alteração de horário da unidade curricular, pelo que esta aula foi lecionada no dia 23/02.


Alteração de horário

1 Março 2024, 15:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Houve uma alteração de horário da unidade curricular, pelo que esta aula foi lecionada no dia 23/02.


Aula nº 1 (TP)

23 Fevereiro 2024, 16:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Análise e discussão dos resultados de uma sondagem relativa às Eleições Legislativas 2024.