Sumários
Aula nº 5 (T)
5 Abril 2024, 15:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Aula nº 4 (TP)
22 Março 2024, 16:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Aula nº 4 (T)
22 Março 2024, 15:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Diferentes métodos de métodos de recolha de dados:
Aula nº 3 (TP)
15 Março 2024, 16:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Data-driven Marketing. Resumo das principais etapas: recolha de dados; compilação, limpeza e análise de dados; transformação dos resultados das análises dos dados em estratégia; medição do sucesso da actividade empresarial.
Aula nº 3 (T)
15 Março 2024, 15:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Marketing Research: o papel dos dados. Geração de valor em Marketing. Aplicação a diferentes sectores da Sociedade. Exemplo: Value-Based Healthcare e Patient-Centred Care.