Sumários
Aula nº 13
2 Novembro 2021, 18:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Questões enviesadas. Papel das leading-questions neste contexto. Exemplos.
Aula nº 12
26 Outubro 2021, 19:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Construção de um questionário: introdução aos vários problemas que podem surgir na redação de um questionário.
Questionários estruturados versus não estruturados.
Aula nº 11
26 Outubro 2021, 18:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Recolha de dados para análise: dados primários ( primary data) versus dados secundários (secundary data). O que significam? Como é que se obtêm?
Aula nº 10
19 Outubro 2021, 19:30 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Análise dos diferentes tipo de métodos de recolha de dados:
Aula nº 9
19 Outubro 2021, 18:00 • Maria Helena Mouriño Silva Nunes
Data-driven Marketing. Resumo das principais etapas: recolha de dados; compilação, limpeza e análise de dados; transformação dos resultados das análises dos dados em estratégia; medição do sucesso da actividade empresarial.