Sumários

Aula nº 8

12 Outubro 2021, 19:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Cerimónia da Tomada de Posse do Novo Reitor. Abertura do Ano Académico 2021/22.

De acordo com o Despacho D/49/2021, os alunos foram dispensados das suas actividades.


Aula nº 7

12 Outubro 2021, 18:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Cerimónia da Tomada de Posse do Novo Reitor. Abertura do Ano Académico 2021/22.

De acordo com o Despacho D/49/2021, os alunos foram dispensados das suas actividades.


Aula nº 6

28 Setembro 2021, 19:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Eleições Autárquicas 26 Setembro 2021.

Análise do Estudo "Sondagem ICS/ISCTE", Julho 2021, Lisboa, associado a um inquérito sobre as Eleições Autárquicas 2021 realizado à população de Lisboa, em Julho de 2021. O estudo incluíu a análise e discussão do questionário, assim como das tabelas de resultados disponibilizadas no respectivo site.
Comparação e análise dos resultados obtidos nas sondagens com a votação efectiva para a Presidência da Câmara de Lisboa.


Aula nº 5

28 Setembro 2021, 18:00 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Revisões da aula anterior. Evolução do Marketing (cont.):

- 3ª Etapa: Marketing Segmentation
 Definição e razões para o seu aparecimento. Importância dos inquéritos neste contexto. Análise de alguns exemplos práticos
- 4ª Etapa:  Marketing focado na relação com os consumidores
- 5ª Etapa: Marketing Colaborativo (7 C's). Apresentação e análise desta Nova Era do Marketing.


Aula nº 4

21 Setembro 2021, 19:30 Maria Helena Mouriño Silva Nunes

Análise de um case study: 60 anos da marca de Gelados OLÁ.

Evolução do Marketing:
- 1ª Etapa: 1P (Promotion)
- 2ª Etapa (Marketing Mix): 4 P's (Product, Promotion, Price, Place).
Descrição e análise de cada um destes conceitos