Sumários
Exposicção social e marketing Pessoal
24 Novembro 2020, 12:30 • Andreia da Silva Santos
Exposição social e apresentação oral de trabalhos
Abordagem de aspetos relacionados com a estruturação de conteúdos.
Diferenciação e adequada articulação entre forma e conteúdo.
Incorporação de aspetos relacionados com os módulos anteriores, nomeadamente no que à regulação emocional em situações de exposição pública e avaliação emocional diz respeito.
Marketing pessoal
Definição do conceito de Marketing Pessoal.
Exploração da importância de uma apresentação de si próprio de um modo valorizado e consistente em diversos contextos.
Desenvolvimento de um plano de marketing pessoal individualizado.
Exposição social e apresentação oral de trabalhos.
20 Novembro 2020, 09:30 • Andreia da Silva Santos
Abordagem de aspetos relacionados com a estruturação de conteúdos.
Diferenciação e adequada articulação entre forma e conteúdo.
Incorporação de aspetos relacionados com os módulos anteriores, nomeadamente no que à regulação emocional em situações de exposição pública e avaliação emocional diz respeito.
Aula 10 - Exposição social e apresentação oral de trabalhos.
18 Novembro 2020, 09:00 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Exposição social e apresentação oral de trabalhos.
Abordagem de aspetos relacionados com a estruturação de conteúdos.
Diferenciação e adequada articulação entre forma e conteúdo.
Incorporação de aspetos relacionados com os módulos anteriores, nomeadamente no que à regulação emocional em situações de exposição pública e avaliação emocional diz respeito.
Gestão emocional
17 Novembro 2020, 12:30 • Cláudio Manuel Ribeiro Pina Fernandes
Desenvolvimento de competências de gestão emocional.
Exploração de dimensões de acesso e diferenciação emocional, através de exercícios práticos.
Amplificação da tomada de consciência emocional e do seu poder no funcionamento cognitivo e comportamental.
Diferenciação entre emoções primárias e secundárias.
Apresentação de estratégias de regulação do stress passíveis de adotar e que se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos.
Gestão emocional
17 Novembro 2020, 12:30 • Andreia da Silva Santos
Desenvolvimento de competências de gestão emocional.
Exploração de dimensões de acesso e diferenciação emocional, através de exercícios práticos.
Amplificação da tomada de consciência emocional e do seu poder no funcionamento cognitivo e comportamental.
Diferenciação entre emoções primárias e secundárias.
Apresentação de estratégias de regulação do stress passíveis de adotar e que se revelam mais eficazes.
Articulação entre os conteúdos trabalhados e a sua passagem para a implementação prática dos mesmos.